Home Demi Selena Miley Sobre Equipe Creditos Image Map

18 de ago. de 2012

Premiere americana de Spring Breakers será no Toronto International Film Festival

Após ter sua premiere mundial anunciada no 69th Venice Film Festival, agora é a vez de Spring Breakers ter sua premiere americana no Toronto International Film Festival que irá do dia 6 até 16 de Setembro no Canadá. Confira o que a página oficial do festival fala sobre o filme:

Aquele sol forte que começa a machucar seus olhos. Corpos semi-nus pairam ao cheiro de tequila. A violência cresce até dominar o ambiente, ao notar o poder que exerce sobre tudo e todos. Você sente-se cheio de poder e totalmente sozinho. Esse é o spring break na Flórida, capturado pela lente transformadora da imaginação de Harmony Korine.
A impressionante visão dos filmes de Harmony cria poemas sobre jovens heróis, marginais que se auto-degradam, e não são vistos,e são ignorados e dispensados por um mundo ignorante. Em Spring Breakers, sua atenção se volta para as quatro mulheres (Ashley Benson, Selena Gomez, Vanessa Hudgens and Rachel Korine) em uma cidade universitária.
Desesperadas para irem à praia, mas sem dinheiro, elas roubam uma cafeteria com armas falsas, roubam um carro, seguem para o sul e começam a festejar loucamente. A diversão é rudemente interrompida quando os policiais invadem seu apartamento e encontram coisas que as meninas não deveriam estar usando. Presas e sem dinheiro para a fiança, elas sofrem até que um gangster local (James Franco) solta elas. Duas das meninas ficam com ele e sua gangue; enquanto outras duas caem fora, exaustas, desorientadas e com saudades de sentirem aquele fervor pela liberdade outra vez.
Spring Breakers é o primeiro filme de Korine que conta com atores profissionais desde Mister Lonely. Ele desafia seu impressionante elenco de maneiras inesperadas, com um longos, e improvisados takes e o alternância entre doce e ameaçador.
O filme possui uma narrativa mais linear do que Korine normalmente cria, e tem momentos que nos rementem a filmes passados do diretor, especialmente os quadros ao estilo de Gummo, e o desespero agonizante de Mister Lonely. Mas Spring Breakers também traz outros truques, incluindo mudanças repentinas de temperamento e uma confiança cinematográfica de tirar o fôlego. Há trechos do filme que irão influenciar as próximas gerações.
Harmony Korine cria filmes que ninguém mais poderia imaginar.
- Noah Cowan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

It's Teen Blogg.Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.